A finalidade também é aproximar os usuários de atendimento de TI do novo sistema implementado pelo Tribunal, de forma a interagir com as novas tecnologias, como explicou o diretor da Ditec, Ney Robson, ao abrir o evento, revelando a existência de cerca de 17 mil usuários ativos que demandam junto ao judiciário estadual.
As explicações foram dadas por integrantes da Gerência de Atendimento e Suporte do Tribunal, formada pelo gerente Fábio Alencar Rodrigues, e os coordenadores, Marcos Fernando dos Santos Filho (Equipamento de TI) e Renato Saltão Theodoro (Suporte Especializado). Além da especialista no sistema e no gerenciamento de serviços, Raniella Dyulle Saraiva.
Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer novidades do novo sistema, bem como esclarecer dúvidas e receber sugestões. Foram tratados sobre o Catálogo de Serviços, Incidente e Requisição, SLA e apresentadas as ferramentas (soluções) – Portal do Usuário (sistema) , central, chatbot (chat, whatsapp e google chat), automatização de tarefas e plantão judiciário.
“Então tem muita novidade que o usuário não vivenciou. Com isso, esperamos que nossos usuários se ambientem mais com as novas realidades e ferramentas disponibilizadas na Central de Atendimento de TI do TJPB”, ressaltou Fábio Alencar.
Por Lila Santos