Cidades

Profissionais de Enfermagem agradecem ao prefeito Vital Costa pelo pagamento da complementação do piso da categoria

Os profissionais de Enfermagem de Araruna, realizaram na tarde de sexta-feira (29) um ato de agradecimento ao prefeito Vital Costa e a Secretária de Saúde Drª América Loudal, que creditou no dia 28/09, o pagamento da complementação do piso salarial dos profissionais de enfermagem.

Os profissionais de Enfermagem, se reuniram em frente à sede da Secretaria Municipal da Saúde, para manifestar a felicidade da categoria. “Sabemos das dificuldades de alguns colegas em todo país, que estão em momentos de protestos e reinvindicações, na dúvida e na busca em receber o piso da Enfermagem, onde em Araruna, a manifestação é de GRATIDÃO a Vital Costa por sempre honrar com todos os compromissos”, disse a enfermeira Maria Mônica.

Para Drª América Loudal, a enfermagem é essencial na prevenção, reabilitação e promoção à saúde. A Secretaria de Saúde diz que reconhece a Enfermagem em sua essência e importância e irá buscar valorizar cada vez mais que assumem a arte do cuidar.

“Esta iniciativa demonstra claramente o compromisso da Prefeitura de Araruna em reconhecer e apoiar os profissionais da enfermagem, que desempenham um papel fundamental na proteção e bem-estar de nossa comunidade. Nossa gestão reafirma seu compromisso em garantir melhores condições de trabalho e uma remuneração justa para esses profissionais”, assegurou o prefeito Vital Costa.

 

Postado por: ASCOM