Destaques

PBTur participa de ação para ampliar divulgação do Destino Paraíba em São Paulo

Com o objetivo de intensificar a divulgação do Destino Paraíba e dos novos voos fretados da Azul, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETDE) iniciam, nesta segunda-feira (18), uma série de visitas às agências de viagens franqueadas e lojas da operadora de turismo Azul Viagens. A blitz ocorre até esta quinta-feira (21), em diversas regiões de São Paulo.

Os trabalhos acontecem em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, secção Paraíba (ABIH), Hotel HPlus Beach, Hardman Praia Hotel, Nord Hotéis e Luck Receptivo.

De acordo com o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, a meta é ampliar o volume de vendas e atrair mais turistas para o estado. “Na alta temporada, teremos 10 novos voos semanais da Azul para João Pessoa, partindo de aeroportos de Belo Horizonte, Campinas, Congonhas, Uberlândia, Goiânia, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Precisamos fortalecer a divulgação com os agentes de viagens que vendem os pacotes para chegar consumidor final”, comenta.

Nessas abordagens, técnicos da PBTur, ABIH e hotelaria irão distribuir kits promocionais, além de folheteria do ‘Destino’ e dos hotéis.

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, afirmou que a Paraíba passa por um dos seus melhores momentos, sendo bastante procurada por turistas. “Esse sucesso é resultado do trabalho conjunto com o trade turístico e, principalmente, do compromisso em manter um diálogo aberto com as operadoras de turismo da Azul Viagens”, afirma.