Parlamentar cobra da Câmara de JP, resposta a seus requerimentos

230

O vereador Leo Bezerra (PSB) solicitou respostas aos requerimentos de sua autoria encaminhados ao Executivo. Além disso, o pronunciamento do parlamentar, durante a sessão ordinária desta manhã de terça-feira (10), foi marcado por reivindicações em prol dos agentes municipais de saúde e endemias, que aguardam a entrega de itens indispensáveis ao seu trabalho, como fardamento e protetor solar.

“Não nos atendem, nem respondem nossos requerimentos. Além disso, temos um prefeito que é campeão de vetos. Seja para projetos de ambas as bancadas, ele veta. Tive indeferido um projeto para a implantação de prontuário eletrônico e logo depois, o prefeito sanciona uma lei com o mesmo teor com autoria do Executivo. Observo um prefeito que não quer dialogar. E quando dialoga, faz promessas”, relatou o líder oposicionista na CMJP.

Ao dar voz, em tribuna, às reclamações dos agentes de saúde e de endemia, o parlamentar questionou prazos e o motivo pelo qual os materiais necessários ao trabalho da categoria ainda não foram entregues.

“Cadê o fardamento? E os protetores solares? Discutimos o assunto com o secretário de Saúde Adalberto Fulgêncio, os agentes de endemias e de saúde, mas até agora, continuamos sem respostas. Quando conversamos com o gestor, achávamos que em dezembro do ano passado os materiais seriam entregues, no entanto, até agora, nada. Estamos cansados de promessas”, cobrou Leo Bezerra.

ASCOM/CMJP

 
#