O programa atende também uma solicitação de entidades ligadas ao setor produtivo como a Associação Comercial e Empresarial (ACCG) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-CG).
Assim como no último mês, a expectativa é de que, mediante o fato das passagens gratuitas, muitas pessoas utilizem os ônibus do transporte coletivo campinense e se desloquem principalmente para a área Central da Cidade. Foi o que revelou o presidente da ACCG, Sidney Toledo.
“É uma ferramenta que vem colaborando e muito com a economia da cidade. Tem contribuído para o aumento nas vendas do nosso comércio. Além disso, a população como um todo pode ser beneficiada, com essa possibilidade de deslocamento a custo zero”, comemorou.
O presidente da CDL-CG, Eliezio Bezerra, voltou a parabenizar a Prefeitura Municipal por mais um projeto que vem dando certo e contribuindo com a economia da cidade.
“É uma medida que tem fortalecido o comércio como um todo. Não tenho dúvida que será mais um sucesso, com muitas pessoas vindo não só ao comércio, mas à Feira Central e até aos bairros que têm também um comércio pujante”, disse.
Para a secretária de Desenvolvimento Econômico, Tâmela Fama, o Tarifa Zero “deve ser de absoluto sucesso, mais uma vez, porque o histórico das edições anteriores aponta para isso. É ônibus de graça e possibilidade de todos se deslocarem para quaisquer que seja o compromisso, tendo, claro, sua maior movimentação sendo direcionada ao Centro da cidade, onde se concentra a maior parte dos estabelecimentos comerciais”.
Codecom