Câmaras

Emlur realizam serviços de capinação e roçagem em 12 bairros de João Pessoa

Os agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) realizam serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio em 12 bairros, nesta sexta-feira (18). A programação de serviços inclui os bairros de Manaíra, Bairro São José, Torre, Castelo Branco, Paratibe, Colinas do Sul, Cidade dos Colibris, Bairro das Indústrias, Esplanada, Oitizeiro, Cruz das Armas e Ilha do Bispo.

A zeladoria também e executada na Avenida Tancredo Neves. A equipe aquática da Emlur realiza serviços de limpeza do canal do Bessa, no Parque Parahyba, com retirada de entulhos e vegetação para evitar obstrução.

O serviço de coleta de entulhos – materiais misturados com terra, restos de capim, de móveis e resíduos domiciliares descartados irregularmente nas ruas – é prestado nos bairros de Miramar, Tambauzinho, Expedicionários, Torre, José Américo, Ernesto Geisel, Mangabeira e João Paulo II.

Já a coleta de resíduos de poda de árvores atende às seguintes localidades: Bancários, Jardim São Paulo, José Américo, Jardim Cidade Universitária, Mangabeira (Cidade Verde), Miramar, Tambauzinho, Expedicionários e Torre

A população pode solicitar os serviços da Emlur pelos telefones 3213 4237 e 3213 4238 e pelo programa Prefeitura Conectada, clicando em “Atendimento ao Cidadão” e, em seguida, “Zeladoria”, por meio do endereço https://joaopessoa.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=10

Texto: Thadeu Rodrigues
Edição: Andrea Alves
Fotografia: Carlos Nunes