Paraíba

Curso ‘Aplicação do PJe no cumprimento dos indicadores de produtividade’ tem inscrições abertas

Estão abertas, até o dia 2 de novembro, as inscrições para o Curso ‘Aplicação do PJe no cumprimento dos indicadores de produtividade – Turma II’. A Escola Superior da Magistratura (Esma) disponibilizou 50 vagas e a formação é destinada  aos(as) servidores(as) do Poder Judiciário estadual, prioritariamente os da 3ª, 4ª e 5ª Circunscrições Judiciárias do Estado.

Para realizar a inscrição, o(a) servidor(a) deve já ter feito o seu cadastro no sistema GEAD pelo link https://app.tjpb.jus.br/gead/home. Após concluir o cadastro, o mesmo deve fazer o login no sistema e, no menu lateral, clicar em ‘Inscrições’.  Ao abrir a página das inscrições, o(a) servidor(a) deve verificar se está marcado o item ‘Inscrições Abertas’ e clicar em filtrar. Depois desse procedimento, aparecerá o curso ‘Aplicação de PJE no cumprimento dos indicadores de produtividade – Turma II’ e, assim, a inscrição poderá ser feita clicando no item “i” na última coluna da tabela.

As aulas, na modalidade de ensino a distância (EaD), ocorrerão de 10 de novembro a 10 de dezembro. O assessor de Gabinete do 7° Juizado Especial Cível da Capital, Francisco de Assis Máximo Silva, é o tutor do curso.

O objetivo da formação continuada é capacitar os(as) servidores(as) de Varas Cíveis com perfil de cartório para utilizarem o PJe, a partir de um planejamento de gestão, mediante utilização de ferramentas nativas do sistema que geram produtividade e refletem na redução do tempo médio de duração do processo.

Abaixo, um tutorial informando como realizar a inscrição.

Por Marcus Vinícius

Tutorial_1.odt

Categoria:

Tutorial

ArquivoTutorial_1.odt