Os desembargadores que integram o Tribunal Pleno do Poder Judiciário estadual tomaram conhecimento, na sessão administrativa desta quarta-feira (18), das inovações tecnológicas e aperfeiçoamento no atendimento aos usuários, com a apresentação da Central de Atendimento e Inteligência. A explanação foi realizada pelo gerente de Atendimento da Diretoria de Tecnologia da Informação, Fábio Alencar.
A Central de Atendimento de Tecnologia da Informação é o principal meio de contato entre os usuários e a equipe técnica, sendo o ponto focal para todas as necessidades de suporte e soluções tecnológicas, conforme ressaltou Fábio Alencar.
“A principal função da nova ferramenta é oferecer soluções rápidas e eficientes para assegurar o bom funcionamento dos serviços e sistemas, de forma a atingir a satisfação de todos os usuários do judiciário paraibano e uma melhoria contínua dos nossos serviços”, acentuou.
O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador João Benedito da Silva, que conduziu a sessão do Pleno, agradeceu e parabenizou a equipe da Ditec pela evolução e modernização no atendimento das demandas de TI.
“Os serviços serão prestados através de um contrato próprio, que se adequa à necessidade do Tribunal de Justiça. É um sonho que a Ditec tornou realidade. A expectativa é que, de agora em diante, quando o novo sistema estiver funcionando de forma plena, a nossa vida de usuário seja facilitada de um modo geral”, comentou.
Contatos – A Central de Atendimento e Inteligência passará a funcionar a partir do dia 26 de outubro, por meio dos números: 0800 052 8051 ou 3113 – 7378. “O novo sistema dispõe de um leque com diversos serviços modernos e intuitivos, proporcionando mais facilidade e comodidade no registro e acompanhamento das demandas”, enfatizou Fábio Alencar.
A nova Central de Atendimento, composta por um sistema mais eficiente e interativo para os usuários nas demandas, disponibiliza também o Atendimento por Chat (uma opção de suporte mais ágil e direta), o Autoatendimento, recurso utilizado para solucionar questões comuns de forma autônoma, dentre outras significativas melhorias.
Por Lila Santos