Câmaras

Carol Gomes participou do 31° Congresso de Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, em Brasília

A vereadora Carol Gomes (União Brasil),  esteve em Brasília/DF participando ativamente do 31° Congresso de Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, à convite da direção do Hospital da FAP. É um dos eventos mais importantes do setor de saúde no país.

No evento, foram abordados temas importantes como ciência e tecnologia, gestão e administração, política e SUS, entre outros, uma oportunidade para ouvir especialistas, trocando conhecimentos e fortalecendo a colaboração entre as instituições filantrópicas.

As Santas Casas e Hospitais filantrópicos são responsáveis por mais de 40% dos atendimentos públicos e 61% da assistência em alta complexidade do SUS.

“Foram  dias intensos e muito relevantes ao lado de representantes dos hospitais filantrópicos do estado da Paraíba. Estamos juntos discutindo o panorama da área, dialogando sobre soluções e fortalecendo estratégias”, disse Carol.

“Aqui fica o meu reconhecimento, especialmente, a Derlópidas Neves, Diretor do Hospital da FAP, e a Marcelo Lucena, Diretor presidente da Fundação Napoleão Laureano de João Pessoa, pelo importante trabalho desenvolvido e por não medirem esforços pelos avanços do setor filantrópico em nosso estado”, concluiu.